faça sua reserva
RESERVAS
Idade das crianças

Conheça nossos novos protocolos de segurança

É isso aí! A Família Village está de volta. Como havíamos anunciado, voltamos ainda mais fortes, oferecendo uma hospedagem muito feliz de frente pro mar e com toda a segurança que a nova normalidade exige.

Nesta página estão as medidas mais importantes que o Hotel Village Porto de Galinhas tomou neste período pós-COVID19 para garantir a todos os seus hóspedes uma estadia tranquila, segura e muito feliz. Após o inédito período de pausa das suas atividades, o hotel reabriu com ocupação reduzida, o que foi estratégico para que os NOVOS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA E MELHORES PRÁTICAS sejam executados com tranquilidade e eficiência.

O Hotel Village conta com a assessoria da maior empresa de higienização e limpeza do Norte/Nordeste do Brasil, a SET SISTEMAS, uma das companhias que mais crescem neste setor no país. Para enfrentar os novos desafios pós-Covid19, a Set Sistemas trouxe para o Village o que há de mais moderno em produtos, equipamentos e protocolos de higienização, limpeza e desinfecção no Brasil e no mundo.
Também está contando com o suporte sanitário da Help Saúde, empresa pernambucana de socorro médico que domina os novos protocolos de segurança sanitária contra o atual quadro de pandemia.

O QUE É O COVID19?

Embora quase todas as pessoas já tenham conhecimento, achamos importante começar este MANUAL DE NOVOS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA E MELHORES PRÁTICAS reforçando o que é a doença COVID19, pandemia causada pelo vírus SARS-Cov-2, detectado pela primeira vez em dezembro de 2019, na China. Seus sintomas mais comuns são febre, tosse, sensação de falta de ar, cansaço, dores no corpo, coriza, dor de garganta, dor de cabeça, diarreia, perda de olfato e paladar.

UM AMBIENTE SEGURO TAMBÉM DEPENDE DE VOCÊ

Consideramos que o mais importante é garantir a saúde e o bem-estar dos nossos colaboradores e hóspedes. Por isso, estabelecemos todas as medidas que estão neste MANUAL DE NOVOS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA E MELHORES PRÁTICAS. No entanto, a sua efetiva participação também é fundamental para que possamos garantir ambientes seguros. 

VEJA COMO FAZER A SUA PARTE:

É OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA EM TODAS AS ÁREAS COMUNS DO HOTEL. (Decreto estadual Nº 49.252, de 31/07/2020 que regulamenta a Lei nº 16.918, de 18/06/2020.)
* Evite contato físico (apertos de mãos, abraços) com nossos colaboradores ou outros hóspedes que não estejam hospedados com você.
* Evite jogar papéis no chão ou deixar objetos pessoais abandonados.
* Lave sempre suas mãos com água e sabão ou use o álcool em gel que disponibilizamos em diversos pontos pelo hotel.
* Evite tocar o rosto antes de lavar/desinfetar suas mãos.
* Evite aglomerações nos banheiros comuns. Se perceber que há hóspedes utilizando-os, aguarde um pouco.

CHECK-IN EM CASA

Para diminuir eventuais tempos de espera na recepção e agilizar o processo de integração do hóspede, o hotel passa a disponibilizar o check-in prévio via internet, assim como é feito nas companhias aéreas. O procedimento presencial se resume à apresentação dos documentos, entrega das chaves, vales-toalhas e orientações gerais. Caso haja fila de espera, os hóspedes são organizados respeitando a distância de segurança, a partir de marcações no piso.

RECEPÇÃO

CHEGANDO COM TUDO

Pontuamos o que os hóspedes encontrarão de novidade para garantir um ambiente que proporcione segurança e bem-estar desde o momento da sua chegada.


LOBBY

BEM-ESTAR GARANTIDO PARA TODOS

O que mudou no lobby do Village:

APARTAMENTOS E BANGALÔS

PROCEDIMENTOS QUE VÃO GARANTEM A SEGURANÇA NAS ACOMODAÇÕES

A profunda higienização das acomodações com novos produtos e equipamentos de altíssima eficácia na limpeza contra vírus, fungos e bactérias é uma das atividades mais importantes e desafiadoras no conceito da nova normalidade. O Village está utilizando produtos e equipamentos de reconhecimento internacional para garantir ambientes seguros, limpos e aprazíveis. Confira algumas das melhores práticas que foram adotadas em nossos apartamentos e bangalôs.


GERADORES DE OZÔNIO

O Village adquiriu alguns GERADORES DE OZÔNIO (O3), sofisticadas máquinas de alta tecnologia que garantem uma descontaminação imediata de microrganismos 200 vezes mais eficiente que o uso do cloro, ou seja, é o que há de mais moderno em termos de desinfecção de ambientes. Ao final de cada hospedagem, o equipamento fará uma assepsia profunda nos apartamentos e bangalôs eliminando não apenas a eventual presença de coronavírus, como também de outros vírus, fungos e bactérias, além de odores indesejados e outras impurezas. O gerador opera com a tecnologia de plasma frio e confere um tratamento duplo ao ambiente: purificação do ar através de radiação ultravioleta, radicais livres, elétrons de alta energia e a liberação de gás ozônio no ambiente, que é capaz de chegar a lugares onde uma limpeza convencional – por melhor que seja – não consegue atingir. O ozônio é recomendado por órgãos como o United States Environmental Protection Agency – EPA, o FDA e a American Lung Association. É um poderoso oxidante natural formado a partir do oxigênio do ar que respiramos Já a Wier, fabricante dos equipamentos comprados pelo Villlage, é uma empresa brasileira sediada em Santa Catarina e certificada pelo renomado Instituto Técnico Español de Limpieza – ITEL. O processo da descontaminação com o gerador de ozônio dura cerca de duas horas e será realizado a cada checkout para proporcionar um ambiente seguro ao hóspede que chega.


GASTRONOMIA

PONTO PRIMORDIAL NAS MELHORES PRÁTICAS E PROTOCOLOS PÓS-COVID19

Um dos maiores desafios para a hotelaria mundial no período pós-COVID19 é a reinvenção dos seus ambientes gastronômicos. A operação das cozinhas, os serviços de buffets, nada será como antes. As mudanças não são apenas na distância entre mesas ou em outros protocolos de serviço. Para cumprir efetivamente o que é sugerido pelas autoridades sanitárias no mundo, é preciso algo bem mais grandioso.

Muito antes da pandemia, o Village já estava em processo de mudanças significativas em seu setor de Alimentos e Bebidas. A ideia era agregar ainda mais qualidade, sofisticação e personalização às experiências gastronômicas, o que passava precisamente por trocar os tradicionais buffets por sofisticados empratados e outras ações pontuais que demandavam muitos meses para serem desenvolvidas.

Mediante os desafios da Covid19 e durante o inédito período de pausa das atividades, o hotel deu seguimento a todas essas mudanças que já vinha realizando e conseguiu finalizar os processos em andamento, o que garantirá a oferta de uma gastronomia não apenas mais sofisticada e saborosa como totalmente adaptada às demandas dos NOVOS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA E MELHORES PRÁTICAS. Confira algumas das novidades que estão vigorando desde 31 de julho de 2020.

ÁREAS DE LAZER E VILA BRINCANTE

Como um hotel voltado sobretudo ao turismo de lazer familiar, com forte ênfase para o turismo com crianças, o Village adotou critérios rigorosos de higienização e limpeza que proporcionem toda a segurança aos seus hóspedes sem perder, em nenhum instante, o caráter lúdico de um hotel de lazer. A Vila Brincante, espaço infantil diferenciado dentro da hotelaria nacional com foco no brincar livre, está funcionando sob novos protocolos de segurança, mas continua afazer crianças felizes os 365 dias do ano.

OUTRAS MEDIDAS

cadastre-se e receba as melhores tarifas