haz tu reserva
RESERVAS
Edad de los niños

Conheça nossos novos protocolos de segurança

É isso aí! A Família Village está na contagem regressiva para a chegada da sexta-feira 31 de julho, data escolhida para a grande retomada das nossas atividades após esse período de pausa. Como havíamos anunciado, voltaremos ainda mais fortes, oferecendo uma hospedagem muito feliz de frente pro mar e com toda a segurança que a nova normalidade exige.

Nesta página estão as medidas mais importantes que tomaremos no período pós-COVID19 para garantir a todos os nossos hóspedes uma estadia tranquila, segura e muito feliz. Após esse inédito período de pausa, reabriremos com até 50% DA NOSSA OCUPAÇÃO MÁXIMA. Essa redução será estratégica para que os NOVOS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA E MELHORES PRÁTICAS possam ser executados com tranquilidade e eficiência.

Contamos com a assessoria da maior empresa de higienização e limpeza do Norte/Nordeste do Brasil, a SET SISTEMAS, uma das companhias que mais crescem neste setor no país. Para enfrentar os novos desafios pós-Covid19, a Set Sistemas trouxe para o Village o que há de mais moderno em produtos, equipamentos e protocolos de higienização, limpeza e desinfecção no Brasil e no mundo. Também temos o suporte sanitário da Help Saúde, empresa pernambucana de socorro médico que domina os novos protocolos de segurança sanitária contra o atual quadro de pandemia.

CHECK-IN EM CASA

Para diminuir eventuais tempos de espera na recepção e agilizar o processo de integração do hóspede, o hotel passa a disponibilizar o check-in prévio via internet, assim como é feito nas companhias aéreas. O procedimento presencial se resumirá a apresentação dos documentos, entrega das chaves, vales-toalhas e orientações gerais. Caso haja fila de espera, os hóspedes serão organizados respeitando a distância de segurança, a partir de marcações no piso.

RECEPÇÃO

CHEGANDO COM TUDO

Pontuamos o que os hóspedes encontrarão de novidade para garantir um ambiente que proporcione segurança e bem-estar desde o momento da sua chegada.

LOBBY

BEM-ESTAR GARANTIDO PARA TODOS

O que mudará no lobby do Village:

APARTAMENTOS E BANGALÔS

PROCEDIMENTOS QUE VÃO GARANTIR A SEGURANÇA NAS ACOMODAÇÕES

A profunda higienização das acomodações com novos produtos e equipamentos de altíssima eficácia na limpeza contra vírus, fungos e bactérias é uma das atividades mais importantes e desafiadoras no conceito da nova normalidade. O Village está utilizando produtos e equipamentos de reconhecimento internacional para garantir ambientes seguros, limpos e aprazíveis. Confira algumas das melhores práticas adotadas que serão adotadas em nossos apartamentos e bangalôs.

GERADORES DE OZÔNIO

O Village adquiriu alguns GERADORES DE OZÔNIO (O3), sofisticadas máquinas de alta tecnologia que garantem uma descontaminação imediata de microrganismos 200 vezes mais eficiente que o uso do cloro, ou seja, é o que há de mais moderno em termos de desinfecção de ambientes. Ao final de cada hospedagem, o equipamento fará uma assepsia profunda nos apartamentos e bangalôs eliminando não apenas a eventual presença de coronavírus, como também de outros vírus, fungos e bactérias, além de odores indesejados e outras impurezas. O gerador opera com a tecnologia de plasma frio e confere um tratamento duplo ao ambiente: purificação do ar através de radiação ultravioleta, radicais livres, elétrons de alta energia e a liberação de gás ozônio no ambiente, que é capaz de chegar a lugares onde uma limpeza convencional – por melhor que seja – não consegue atingir. O ozônio é recomendado por órgãos como o United States Environmental Protection Agency – EPA, o FDA e a American Lung Association. É um poderoso oxidante natural formado a partir do oxigênio do ar que respiramos Já a Wier, fabricante dos equipamentos comprados pelo Villlage, é uma empresa brasileira sediada em Santa Catarina e certificada pelo renomado Instituto Técnico Español de Limpieza – ITEL. O processo da descontaminação com o gerador de ozônio dura cerca de duas horas e será realizado a cada checkout para proporcionar um ambiente seguro ao hóspede que chega.

GASTRONOMIA

PONTO PRIMORDIAL NAS MELHORES PRÁTICAS E PROTOCOLOS PÓS-COVID19

Um dos maiores desafios para a hotelaria mundial no período pós-COVID19 é a reinvenção dos seus ambientes gastronômicos. A operação das cozinhas, os serviços de buffets, nada será como antes. As mudanças não são apenas na distância entre mesas ou em outros protocolos de serviço. Para cumprir efetivamente o que é sugerido pelas autoridades sanitárias no mundo, é preciso algo bem mais grandioso.

Muito antes da pandemia, o Village já estava em processo de mudanças significativas em seu setor de Alimentos e Bebidas. A ideia era agregar ainda mais qualidade, sofisticação e personalização às experiências gastronômicas, o que passava precisamente por trocar os tradicionais buffets por sofisticados empratados e outras ações pontuais que demandavam muitos meses para serem desenvolvidas. Mediante os desafios da Covid19 e durante o inédito período de pausa das atividades, o hotel deu seguimento a todas essas mudanças que já vinha realizando e conseguiu finalizar os processos em andamento, o que garantirá a oferta de uma gastronomia não apenas mais sofisticada e saborosa como totalmente adaptada às demandas dos NOVOS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA E MELHORES PRÁTICAS. Confira algumas das novidades que vigorarão a partir de julho de 2020.

ÁREAS DE LAZER E VILA BRINCANTE

Como um hotel voltado sobretudo ao turismo de lazer familiar, com forte ênfase para o turismo com crianças, o Village está providenciando critérios rigorosos de higienização e limpeza que proporcionem toda a segurança aos seus hóspedes sem perder, em nenhum instante, o caráter lúdico de um hotel de lazer. A Vila Brincante, espaço infantil diferenciado dentro da hotelaria nacional com foco no brincar livre, funcionará sob novos protocolos de segurança, mas continuará a fazer crianças felizes os 365 dias do ano.

OUTRAS MEDIDAS

regístrate y recibe las mejores ofertas